Thursday 13 July 2017

Barchart Ações Futuros E Corretor Forex


Use um Gráfico de Barras para Mestre Mercados Futuros Trading Sucesso amp Potencial de lucro Negociação dos Mercados A data de hoje é o que é um bom momento para começar a aprender mais sobre como negociar os mercados de futuros de commodities para os lucros regulares. Amplamente acreditado para ser o mais utilizado e -1 ferramenta de negociação por comerciantes em futuros de commodities, forex e negociação no mercado de ações é o preço bar-chart. Um gráfico de barras revela preços de abertura, preços altos, preços baixos, preços de fechamento e outros dados, como interesse aberto e volume, que também podem ser usados ​​para análise de derivativos. Cada trader de commodities e sistema de negociação tem sua própria metodologia e maneiras de usar e interpretar gráficos de barras para prever com precisão os preços futuros e direção de tendência, para cima ou para baixo. Este é o seu guia de comerciantes para negociação de commodities ativa e sucesso de troca de dia. Aprenda estratégias de comércio comprovadas sobre como fazer dinheiro tradingg. O que é revelado irá excitá-lo porque as dicas e informações são práticas, aplicáveis ​​e bastante útil. Alguns compõem seus próprios gráficos de commodities, enquanto outros irão comprá-los de um fornecedor comercial. Quando se trata de seu uso, o autor lembra quando gráficos de commodities foram mapeados em um grande gráfico nos poços próprios para todos verem. PERGUNTA - Às vezes me pergunto como os comerciantes de commodities organizados podem estar com todos os gráficos em torno de seus escritórios. Eu sempre pensei que menos informações você tinha para pesquisar durante o horário de negociação, melhor você seria capaz de reagir às situações de mercado atual. O que você vê com o seu gráfico Há vantagens e desvantagens na elaboração de gráficos. Quando você usá-los para olhar para trás para obter sinal, você está definindo-se a acreditar que você pode realmente ser mais certo do que errado. É possível, mas você nunca deve esquecer a regra um, independentemente de quão preciso o indicador gráfico mostra sobre o passado. Só porque funcionou nove das últimas dez vezes, de modo algum sugere que ficará com precisão de noventa por cento. Proteja suas posições o tempo todo. Acho que a principal vantagem que, vejo em commodities barcharts você pode ver claramente o que será ditado para outros comerciantes de commodities para que eles possam pensar em certos pontos. Você vai se lembrar que eu disse que eu não concordo totalmente que o mercado de commodities é sempre certo em todos os momentos, mas isso é o que temos de comércio com ou contra. Subscreva o boletim de notícias livre Como fazer o dinheiro que negocia os mercados financeiros Ezine o ampère que diz respeito a todas as matérias do dinheiro including empréstimos do ampère do Real Estate Clique-aqui agora para começar quotHow para fazer o Moneyquot Click-Above para juntar-se a Ezine News ou clique - Vezes você viu o sentimento público ser uma grande maioria da opinião pública de uma maneira ou de outra O que acontece Mais vezes do que não o pensamento estava errado. No gráfico eu tenho que dizer que meus sinais mais fortes são quando o apoio ou resistência é quebrado e pensar é na maioria contra o que está acontecendo a esse apoio ou resistência. Eu não quero entrar em tipos específicos de gráficos e indicadores, pois há tantos deles e tantas maneiras de interpretá-los. Vou tentar e apontar o que eu acho que é útil para todos os comerciantes mais. Eu poderia explicar cada tipo de indicador e processo de mapeamento, mas que não serve nenhum propósito. Cada comerciante deve decidir seus próprios critérios para gráficos. O meu gráfico baseia-se em saber o que o sinal de cada tipo indica para outros negócios mais do que para mim. Estou sempre olhando para encontrar o que é a borda para mim. Eu não me importo com o que as cartas indicam se não são minhas ferramentas, mas desde que outros usá-los, devo estar ciente desses indicadores. Eu preciso saber o que outros comerciantes estão pensando. Clique aqui para Dica de negociação do dia. Eu não posiciono o oposto de meus sinais nunca, mas isso não significa que eu não posiciono o oposto aos gráficos e indicadores de outros comerciantes. Meus critérios levam em conta os outros sinais, embora não diretamente um indicador de sinal para mim. Existem muitos planos de negociação de commodities com base em vários gráficos e indicadores, que podem ser precisos ao longo de um período de tempo. O maior problema com os planos confiáveis ​​é que a regra um e dois não são uma parte do plano e os comerciantes de commodities nunca chegar ao comércio a longo prazo. O plano de comércio de commodities pode ter o que eles chamam de gestão de dinheiro, mas que é sempre um ponto fraco no plano. Drawdown eventualmente desmoraliza os comerciantes. No final, tudo está perdido. PERGUNTA - Você tem algum conselho específico sobre o uso de gráficos RESPOSTA - Sim, quando você vê o que a maioria dos gráficos de dar-lhe, é claro que todos estão olhando para os mesmos dados para estabelecer um método de ser o mais preciso. A chave na utilidade dos gráficos, tanto quanto eu estou preocupado é que você tomar todos elses gráfico com um grão de sal e estabelecer o seu próprio gráfico para ser reflexivo de dados geralmente não conhecidos pelos outros. Todos os gráficos de barras mostram as mesmas coisas. É um gráfico diário de alto, baixo, fechado, aberto, volume, interesse aberto e outras médias móveis ou indicadores. Esta é uma razão pela qual prefiro um gráfico como um gráfico de ponto e figura. Ele remove os pontos diários de gráfico de barras como os mais importantes para esse dia. Deixe-me perguntar-lhe o que você acha de um gráfico, que tem os mesmos parâmetros como um padrão, gráfico de barras, mas seus dados diários, baixos, fechar e aberto tinha um tempo diferente do diário Você riria. Eu gosto daquele riso Ele me diz que eu não tenho nenhuma competição com a idéia. Peça uma Consulta, Faça uma Pesquisa, ou um Inquérito ao Website, indo aqui, vou te dar uma idéia e um exemplo aqui. Digamos que você pegue e faça um gráfico, que começa 1 hora e 15 minutos antes do fechamento do mercado. Vamos justificar isso, dizendo que os dados comerciais mais importantes para um dia trdaing está na última parte do dia de negociação. Nós chamaremos isto a abertura para seu carta seguinte dos dias. Uma hora e quinze minutos de negociação de commodities de hoje já está no gráfico amanhã. Chamaremos este amanhã de apoio e resistência. Continuamos a traçar o mapa amanhã até uma hora e quinze minutos antes do fechamento. Isso fecha a nossa tabela de negociação de commodities de dias. OK, eu acho que você vê o que eu estou fazendo você pensar. Agora tenha em mente que eu não estou dando a você o meu caminho de gráficos, mas usando isso como um exemplo de como mudar seu comportamento quando se trata de gráficos. A maioria dos comerciantes nunca gráfico desta forma por várias razões e que para mim é bom. Eles não conseguem obter os dados dessa forma, pois eles só podem tirá-lo de um jornal, atrasado ou através de um corretor. Existem outras razões que os impedem de obter um gráfico de perspectivas diferentes. Eu sinto que você precisa de um salto no amanhã negociação para obter a borda. A vantagem para mim é importante, mas não tão importante quanto a execução. É só que com a borda, você pode obter melhor execução. Você está à frente do jogo, porque você está na frente do dia comerciantes, fundos, scalpers e posição comerciantes porque você não está usando seus dados para segui-los. Em vez disso, você está usando seus dados para olhar além de sua visão. Usando regras um e dois, você pode estabelecer um plano que é um pouco mais notável do que qualquer um pensaria. Você terá que voltar a testar e pesquisar e a maioria dos comerciantes ainda não pode apresentar esses dados ainda hoje. Eu garanto que no futuro haverá aqueles que olham o que eu fiz ultimamente e dizem que é hora de fazer os computadores ganharem sua permanência. Você vê a fronteira agora está abrindo. O comerciante de commodities mais acentuado com a maior intuição vencerá aqui. Eu quero que você lembre de onde a idéia de quotDifferent Outlook Chartquot entrou em jogo. Começou comigo quando eu tinha treze anos. Pode começar com você hoje. Faça sua pesquisa Faça isso de novo Saiba o que os gráficos de outlook diferentes podem fazer para o seu plano de negociação de commodities. Eu dei idéias sobre o que meus critérios são ao negociar certas situações para que a compreensão de onde eu venho se mostra. Varie os seus dados vezes. Use 15 minutos, meia hora, meio dia, primeira hora e outros prazos. Sites de negociação recomendados de InterestAny Desktop, Tablet ou iOS e dispositivo Android MONITORES MÚLTIPLOS Utilize o Barchart Trader em vários monitores ACESSO MÓVEL Sincronize suas informações com qualquer dispositivo ALERTAS Defina disparadores de áudio e visual com base em condições de preço DOM TRADER Negociar diretamente do livro de pedidos SIMULATED TRADING Expanda seus conhecimentos de investimento e desenvolva estratégias DDE Conecte qualquer gráfico ao Excel e outros aplicativos de planilha DADOS HISTÓRICOS Tick, minuto ou fim de dia GERENTE DE PORTFÓLIO Ferramenta de gerenciamento de histórico de conta e posição PLACE VIVE FUTURES TRADES Barchart oferece conexão rápida e direta a dezenas De intercâmbios, bem como extensa baixa latência, dados em tempo real de streaming de mercado entre ações, futuros commodities, índices, fundos e forex.

No comments:

Post a Comment