Thursday 20 July 2017

Indicador De Tickwatcher Forex


Tickwatcher 2 0 Indicador Um breve sobre Tickwatcher 2 0 Indicador Se você está procurando um download gratuito do Tickwatcher 2 0 Metatrader Indicator. Então você está navegando no site certo. Esse indicador é perfeito para ambas as versões do Metatraders MT4 e MT4 e certamente funcionará em todas as versões do Metatrader. Este é o indicador Tickwatcher 2 0 mq4 para Metatrader 4 ou Metatrader 5. O melhor de tudo, este indicador é fornecido gratuitamente. Para dar uma olhada no que seu Metatrader parecerá logo após a utilização do putwatcher 2 0, você pode examinar a imagem apresentada acima. Se isso atrair seu interesse, baixe-o sem demora. Além disso, se you8217d gostaria de substituir o seu indicador Tick por um novo, então sinta-se à vontade para escolher na categoria Metatrader Tick Indicators. Assim, comece a procurar. Atualmente (0) pessoas já baixaram Tickwatcher 2 0 indicador e também um número final de download é (104) vezes. Para baixar este indicador, basta clicar na seleção de download abaixo e guardá-lo no seu PC. No entanto, dar-nos uma classificação com relação ao nosso indicador Tickwatcher 2 0 pode realmente nos ajudar a melhorar nossos sistemas. Com isso, de alguma forma, promoveremos nossos indicadores devido às boas observações presentes que certamente atrairão os clientes. Será bom se você pode compartilhar nosso site com seus amigos íntimos para que eles saibam exatamente onde procurar o melhor catálogo de indicadores de negociação forex na web. Uma etapa inicial para compartilhar isso é clicando no botão de compartilhamento que o 8217 encontrado no site. Estamos de débito que você gasta um pouco do seu tempo no check-out do yellowfx. Conseqüentemente, obtenha satisfação com seus downloads. Tickwatcher Parece que você está de alguma forma faltando arial em negrito (ou talvez até mesmo arial) de suas fontes Você pode instalá-lo da instalação do Windows (faz parte do Windows) ou altere as seguintes linhas de: setObject (Próximo (), par, xdistance-1, 20, ColorLabels, Arial Bold, 12,270) setObject (next (), DoubleToStr (preço, MarketInfo (par, MODEDIGITS)), xdistance-16, 1, ColorPrice, Arial Bold, 12 ) PHP if (ydistance20) setObject (next (), pair, xdistance-1, 20, ColorLabels, Font do seu critério, 12,270) setObject (next (), DoubleToStr (preço, MarketInfo (par, MODEDIGITS)), xdistance-16 , 1, ColorPrice, fonte de sua escolha, 12) basta substituir a fonte de sua escolha com o nome da fonte que você deseja usar Yoshmur4: este indicador é realmente ótimo. Mas eu tenho um problema com isso. Não sei se isso depende da minha versão do MT4 (por atividades), mas as etiquetas de moeda não são mostradas corretamente, como você pode ver. Mladen sempre tem um bom trabalho para compartilhar. O trabalho de mladens aqui parece puxar tudo para mim em uma tela para minhas entradas manuais com um Utilitário de EA Close-All. Entrei na tela de entrada e eliminei alguns prazos mais curtos e adicionei todos os pares IBFX e arrastou várias instâncias desse indicador em 4 painéis (eu tenho meus 19 monitores girados verticalmente e eu dediquei uma tela inteira para este projeto). Funcionou (veja a captura de tela na próxima postagem) Você acha que se eu perder, eu posso virar a tela girada oposta para ganhá-la. Lol Eu estou testando uma teoria mina e use seu indicador para identificar a direção da tendência de longo prazo (direção do comércio manual), simplesmente contando as cores vermelha e verde, sejam elas fracas ou fortes (se é uma ligação as TFs mais longas Obter peso). Eu acredito que negociar na direção da tendência de longo prazo em vez de todo esse comércio de Micro-Orgasmo que estou tentando dominar é o que eu quero tentar e isso pode ser melhor para mim e da maneira que eu quero negociar. Eu estou testando para frente negociando manualmente todos os 19 pares com lotes de 0,10 lotes por 1K em um mini-demonstração IBFX sem paradas ou alvos. Apenas o fechamento de todos os EA encerrando todos os 19 pares global quando o alvo é atingido, que é 2,5 do saldo bancário. Eu já estive bastante bem sucedido até agora com um modesto drawdownfloat nunca excedendo meu threashold de menos 17. mas vem perto. Mas enquanto eu estiver na direção do longo prazo, o flutuador parece sempre voltar a girar e a combinação dos longos e shorts nesta grande cesta parece sempre cobrir uma a outra. Eu vejo que ao colocar tudo isso em uma grande cesta e negociar na direção de longo prazo elimina a necessidade de precisão e as generalidades dos dois preceitos permitem que a cesta saia com seus alvos, eventualmente. Nota: Ao negociar todos os 19 pares, estou fortemente ponderado no iene no entanto. Mas, em geral, esse método que estou testando é bastante indulgente. Este método deve ser capaz de produzir um respeitável triplo dígito por ano e já está em 10 em poucos dias. Ainda não há uma EA, pois ainda estou tentando para frente manualmente e, às vezes, a cesta sai quando estou dormindo, de modo que não sou tão eficiente quanto uma EA poderia estar voltando ao mercado. Minhas preocupações permanecem. O que acontece em uma mudança de direção de tendência Este cesto perdoa o suficiente e a contagem primitiva de cores permite que os bons e os maus se lavem e a reentrada se adapte à nova direção no tempo. Se algum codificador estiver interessado no meu trabalho Com o indicador mladens TickWatcher, entre em contato comigo, pois não agüentarei esse tópico com meus resultados, como fiz com outros tópicos no passado. Eu nunca pedi a um codificador que use seu tempo, a menos que eu tenha testado manualmente de forma rentável com redução razoável e é um pouco mais cedo para uma EA ser solicitada. Existe o que parece ser um codificador muito brilhante que eu conheço de algum lugar no passado (acho que o nome dele é Tom) que me contatou pelo PM e parece querer codificar uma EA antes de testar com antecedência. Vou manter você informado se puder. Eu não sou um codificador, por isso será um exercício conjunto e não tenho pleno direito de voto e respeito o trabalho dos outros. Eu não tenho nenhum direito intelectual a este, como mladen criou este indicador ... mas o ponto aqui é que eu estou tendo a oportunidade de testar essa teoria explicada na longa e sinuosa publicação acima aqui em algum lugar. (Eu acho que algumas pessoas lêem isso com cuidado ... lá há muito lá em uma apresentação conversacional ... por favor, leia de novo, eu passei muito tempo nele) P. S. Não há realmente nada de revolucionário aqui. Ele só vai contar cores e entrar e sair de uma grande cesta com um viés de tendência de longo prazo. Isso realmente é manter isso simples. Eu imagino que haverá centenas de combinações de indicadores que são possíveis de testar. É uma maneira desleixada de negociar e é muito indulgente. Mas Cale Yaroborough costumava vencer as corridas da NASCAR desse jeito. Eu adicionei as contagens Up, Eq e Dn na parte inferior. Existe o que parece ser um codificador muito brilhante que eu conheço de algum lugar no passado (acho que o nome dele é Tom) que me contatou pelo PM e parece querer codificar uma EA antes de testar com antecedência. Vou manter você informado se puder. Eu não sou um codificador, por isso será um exercício conjunto e não tenho pleno direito de voto e respeito o trabalho dos outros. Eu não tenho nenhum direito intelectual para isso, como mladen criou esse indicador ... mas o ponto aqui é que eu estou tendo a oportunidade de testar essa teoria explicada na longa e sinuosa publicação acima aqui em algum lugar. (Eu acho que algumas pessoas lêem isso com cuidado ... lá há muito lá em uma apresentação conversacional ... por favor, leia de novo, eu passei muito tempo nele) P. S. Não há realmente nada de revolucionário aqui. Ele só vai contar cores e entrar e sair de uma grande cesta com um viés de tendência de longo prazo. Isso realmente é manter isso simples. Eu imagino que haverá centenas de combinações de indicadores que são possíveis de testar. É uma maneira desleixada de negociar e é muito indulgente. Mas Cale Yaroborough costumava vencer as corridas da NASCAR desse jeito. Tis I, Avery, aka TheRumpledOne (TRO) Pergunta, você entra no par na direção da contagem, correto Então, no gráfico, você seria longo USDJPY e curtirá os outros dois, certo

No comments:

Post a Comment